Monitores

Responsável pela monitoria e envio de Treinamentos.



FAQ

O objetivo do FAQ (perguntas frequentes) é para retirar todas as dúvidas dos novos Treinadores do Exército Brasileiro, que desejam fazer parte do grupo de Monitores. Preparamos uma série de perguntas seguidas de respostas, aprofundando mais o nosso trabalho no grupo da Monitoria do Exército Brasileiro. Confira as perguntas abaixo:

1) Informações gerais sobre o grupo de Monitores

1.1- O que é o grupo de Monitores?
O grupo de Monitores é uma atividade a mais para os Treinadores, onde devem enviar treinamentos sem qualquer ajuda de algum Oficial. Os Monitores possuem livre acesso a salas, apenas com o uso de alavancas, tanto no Quartel General, como na Sala Negra e nas salas de treinamentos.

1.2- O que deve ser feito para fazer parte do grupo de Monitores?
Como o grupo é uma função destinada aos Treinadores, a patente mínima para ingresso é 2° Sargento, com a sigla <T1> (Treinamento Básico I).

1.3- Quem é responsável pela organização do grupo? Os que eles fazem?
Os atuais responsáveis pelo o grupo são os  Majores Dj.gabisinho123 e ramon.nave, e Primeiro Tenentes Alojzy e MisterBarney100.  Ambos são responsáveis por organizar, avaliar, colocar novos membros e trazer inovações para o grupo de Monitores.

1.4- O que eu devo fazer no TeamSpeak3 após enviar um treinamento?
Você deverá ir para a sala que corresponde ao treinamento. Após isto, puxe o seu auxiliar ou solicite para que ele venha até a sala.

1.5- Caso eu saia do grupo de Monitores no Skype, a quem eu devo procurar para ser colocado novamente?
Você deve procurar um dos responsáveis pelo grupo.

1.6- Vou precisar ficar ausente por alguns dias. Devo avisar sobre a minha situação a alguém?
Você deve entrar em contato com um dos responsáveis pelo o grupo, explicar a sua situação detalhadamente. 

1.7- O grupo possui regras destinadas aos seus integrantes?
Possuímos 5 regras que você poderão encontrá-las na página inicial do nosso blogger.

2) Informações internas sobre o grupo de Monitores

2.1- O que são as siglas (SA), (A) e (D)?
As siglas (SA) e (A) servem para classificar o desempenho de cada Monitor no grupo. (SA) significa semi-ausência, na qual é adicionada caso o monitor não bate a meta, mas consiga enviar 3 ou mais que 3 treinamentos. Se ele enviar menos que 3, a sigla (A) será adicionada. E caso não envie nenhum treino, é retirado do grupo.
Já a sigla (D) significa 'destaque', ou seja, é adicionada àquele Monitor que mais se destacou entre os demais.
 Vale ressaltar que os Monitores que não possuem nenhuma sigla adicionada são considerados ativos, no qual estão realizando as suas funções no grupo de forma impecável.

2.2- Como é feito o controle sobre os Monitores para saber que enviou determinado treinamento?
Após o fim de cada treinamento, o Monitor deverá enviar a frase abaixo na conferência do Skype:
Eu, Monitor [Nome], enviei um Treinamento [Nome] com [Número] [Patente], tendo o [Patente] [Nome] como responsável e terminando com [Número] aprovados.

2.3- Se o Treinador precisar sair, o que deve ser feito?
Deve solicitar um substituto ao Oficial responsável pelo treinamento. Quando o substituto chegar, você deve enviar a frase abaixo na conferência do Skype: 
Às [Horário], eu, Monitor [Nome], enviei um Treinamento [Nome] com [Número] [Patente], tendo o [Patente] [Nome] como responsável, porém precisei sair às [Horário], sendo o [Patente] [Nome] o meu substituto.

2.4- Como é feita a escolha do Monitor destaque da semana?
O Monitor destaque é aquele que mais envia treinamentos durante o decorrer de cada semana. A contagem da quantidade de treinamentos enviados por cada Monitor é postada na página de Desempenhos semanais.